Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho

Selinhoo ganheei do Mundo teen.
Regras:
indicar a 10 blogs.
estou lendo
Blog da carinha
Oblog do seu jeito
Blog da luiza
TeenGirls
Carenblog
Tokiolari
Tudoparagirls
Blog by feh
Connect Teen

Perguntas:



 1. Qual seu objetivo mais pessoal?
Eu nao lembro, eu acho.

2. Que tipo de musica você prefere?
mmm.. eu acho que mais pro rock, pop rock por ai, .

3. Tem alguma musica em especial?
Sim, é Complicated Da avril lavigne.

4. Gosta de ver fotos?
Gosto.

5. Ultimo filme que viu no cinema?
Os enrolados (ameeei *---*)
  
6. Você é convencido?
Acho que não em .

7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
Provavelmente tudo, Poluiçao,Guerra ignorancia Desmatamento muita coisa.

8. Até aonde você é capaz de ir por amor?
Até meo limite.


9. Gosta de ler?
Gosto de ler oque me intereça como.. livro Da saga de Crepúsculo, Webs blogs.

10.O que acha mais romântico?
Um cara fofo, e verdadeiro.

11. O que você acha da homossexualidade?
não tenho preconceitos, acho que cada um tem sua vida, aproveite  do jeito que beem entender.

12. Você é capaz de morrer por alguem?
Morrer por alguem que voce ama , melhor jeito de morrer .

13. Você acredita em horóscopo? Por que?
Não acredito pq so uma pessoa que diz coisas nada aver.

14. Você é organizado?
Naum, HUSIA eu poco bagunçada HSAUHUSHS'.

15. Você tem medo de andar de avião?
 Muiiiiiiiiiiiiiiito morro de medo, mas um dia eu vou ter que enfrentar.

16. Gosta de sol, praia?
naao muito,eu gosto mais do frio .

17. Você usa óculos?
Eu usava mt, mais agora parei poco de usar.

18. O que faz aos sábados pela manhã?
Tem veses que eu saio, tem veses que eu madrugo no pc fico com umas olheiras lindas.

19. Você vê muita TV?
meio termo

20. Tem algum Fetiche?
oqe ser isso ?


21. O que você mudaria no mundo? 
eu tentaria dechar  omundo com mais vida , porque hje em dia , so poluiçao desmatamento,
as pessoas estao pensando so nelas , nao estao pensando no proximo.


22. Você é vaidosa?
Acredito que sim.




23. Você gosta dos seus vizinhos?
nao odeio todos (:

24. Gosta de sopa
naum.

25. A que horas você se levanta?
sab, dom umas 14:30 por ai, em dia de semana 8horas ¬¬.

26. Partilhas teu quarto com alguem?

 naao meo meo meu D:


27. Você é uma pessoa simples?
sou sim eu acho '-'

28. Você tem boa memória?
sou pessimá nao sei nem , oque eu comi ontem .  

29. Você ve desenho animado?
eu Asistia Inuyasha  :( mais acabo 

30. Tem jeito para escolhe presente?
Não so pessima para escolher presente.

31. Você já acampou?
naao.

32. O que faz nas feiras de verão? 
vo nadar HSUAI (nao sei nadar )
a seila .


33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
pra casa da amiga.

34. Primeira coisa que você lava no banho?
Fico lavando a mão tempao em baixo do chuveiro g.g (tava quentinho tah ? RUM)

35. Com quem você vai estar hoje à noite?
com a gabi em botucatu :D

36. O que vai fazer amanhã?
nãao sei.

37. Qual foi a ultima vez que você chorou?
Foi por um garoto idiota. (naoricamila ¬¬)


38. Estação preferida?
Inverno

39. Já bateu em alguém?
asho que foi no meu antigo celular ._.

40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
eu ja fiz mais nao lembro.

41. Você fala o que vem na sua cabeça?
as veses , penso antes de falar.

bjs. 

3 comentários:

  1. Qual foi a ultima vez que você chorou?
    Foi por um garoto idiota. (naoricamila ¬¬)


    =X =X =X =X =X =X =X

    ResponderExcluir
  2. selinho pra vc!


    http://atemeuultimosuspiro.blogspot.com/2011/01/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. GAUGGSAYUSGA naori cah o.o
    eba mais uuum '

    ResponderExcluir